Políticas
Trocas e Devoluções
A Adentro oferece aos seus clientes produtos de qualidade buscando sempre os melhores fornecedores de matéria-prima e aviamentos. Mas, se a mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, criamos nossa política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Não é possível efetuar trocas, nem devoluções de produtos feitos sob encomenda e/ou sob medida.
As trocas ou devoluções devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente e só serão aceitas:
1 - Se forem feitas dentro do prazo: 30 dias para troca e 7 dias para devolução.
2 - Com todos os itens e acessórios que acompanham o produto.
3 - Com lacres, tags e etiquetas originais da Adentro fixadas ao produto.
4 - Na embalagem original.
5 - Sem qualquer vestígio de uso, manchas ou lavagem.
6 - Com a nota fiscal.
Se após o vencimento do prazo estipulado a roupa apresentar algum tipo de defeito, entre em contato com nossa central de atendimento que realizaremos a análise do problema. Se o problema detectado for originado por mau uso ou descumprimento dos cuidados de conservação, a Adentro reserva o direito de não aceitar devolução ou troca. O prazo para a realização da troca após a comunicação à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
Sobre o Frete das Trocas e Devoluções.
A primeira devolução ou troca do seu produto ocorrerá por postagem com porte pago pela Adentro. Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem para postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo. Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias
Se você quiser trocar seu produto por um produto diferente, ou aproveitar a troca para adquirir mais produtos, você receberá um VALE no valor do produto devolvido que poderá ser usado na finalização da nova compra.
Caso seja necessária uma segunda devolução do mesmo pedido, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.
Pagamento e parcelamento
A sua compra pode ser feita através de cartão de crédito via PagSeguro, PIX, boleto bancário, débito em conta Itaú e depósito em conta. No cartão de crédito, o pagamento pode ser parcelado em até 3 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 70,00. Ou através de pagamento à vista nas outras formas de pagamento.
O boleto vence em um (1) dia corrido*, após a finalização da compra ele é gerado e enviado para o seu e-mail, use o código de barras para fazer o pagamento, o boleto não será enviado para o endereço físico. Se o pagamento através do boleto bancário não for identificado seu pedido será cancelado automaticamente após o vencimento.
Política de entrega
Nossos produtos são feitos sob encomenda, por isso possuem um prazo diferenciado para entrega, por favor concorde com o prazo de entrega no momento da compra, ele geralmente tem um prazo de 10 dias úteis para sair de nosso ateliê.
O prazo de entrega após o despacho varia de acordo com o CEP. Além disso, existe também o prazo de aprovação do pedido pelo banco. Pagamentos feitos através de boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados. No caso dos cartões de créditos, as administradoras pedem até 24 horas.
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
Prazos de entrega:
Os prazos de PAC e Sedex são definidos pelos Correios, mas podem sofrer alterações devido a: mudança do endereço de entrega, ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço de entrega cadastrado incorretamente ou incompleto; situações fora do comum ou por motivos fora da nossa competência.
Existem endereços considerados pelos Correios como áreas especiais com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos, os prazos são redefinidos sem prévia consulta, nem aviso. Os prazos de entrega são válidos somente após a confirmação de pagamento.
Uber Flash
Entregas via Uber Flash estão disponíveis apenas para CEP dentro do Distrito Federal, confira as opções de frete para sua região ao finalizar seu pedido. Esses produtos podem ser entregues no mesmo dia da finalização da produção do produto.
As entregas por Uber Flash serão feitas em uma única tentativa, em horário especificado, das 8h às 20h. No caso do produto sair para entrega e não tiver pessoa responsável para o recebimento, seu pedido retornará. Um novo frete deverá ser pago para uma nova entrega.
***Este serviço está disponível apenas em dias úteis (segunda à sexta e sábado pela manhã), as tardes de sábado, domingos e feriados não se incluem nesta modalidade de entrega.***
Retirada
Os produtos podem ser retirados no nosso centro de distribuição em 1 dia útil após a confirmação da finalização da produção.
Local: Centro de distribuição – a combinar
Horário: Segunda à Sexta das 10h às 18h (exceto feriados).
Como retirar: Você receberá um e-mail avisando quando seu pedido estiver disponível para retirada. A retirada poderá ser feita por você ou terceiros. Sempre com apresentação de documento de identificação e cópia do e-mail de confirmação (impressa ou digital).
Frete Grátis
Válido para compras acima de R$600 no valor dos produtos, no formato Uber Flash para Distrito Federal e PAC para as demais regiões do Brasil. Sujeito à encerramento sem aviso prévio.