Quem somos

Ana Luiza, paulista de nascimento, designer de moda por construção, professora por amor, libriana pelo sol, curiosa por criação, viajante por paixão.

Romilda, designer de moda, brasiliense, curiosa e apaixonada por novos caminhos que a moda proporciona, mas sempre com um olhar para o passado.

Acreditamos sobretudo no afeto, no abraço caloroso e no aconchego do colo quentinho. E por isso pensamos que as roupas não podem ser um problema. Nossa proposta é fazer as pazes com nosso corpo, com a moda e com o vestir. Para nós, o conforto é prioridade pois a roupa vai para além da estética, é abrigo.

A moda surge de pensamentos, de vontades e questionamentos da sociedade e quando se propõe justa e democrática leva em consideração a realidade que a rodeia.
Movidas pela vontade de se vestir de forma agradável, confortável e aconchegante, e atender bem todos os corpos, proporcionando melhores escolhas e a manifestação da sua identidade, sem restrições.

No momento atual muita coisa mudou. Mudou mais devagar do que a gente gostaria, mas na velocidade que o planeta precisa e, assim, vemos mudanças. Principalmente relacionado às discussões de pautas importantíssimas para o cenário atual, fazendo as pessoas olharem mais para a diversidade e iniciarem um processo de evolução, gerando fortalecimento e autoconfiança.

Acreditamos numa moda atemporal e confortável e que conforto e autoestima andam juntos, porque o conforto está em todas as instâncias, seja físico, térmico, emocional, ergonômico, sensorial ou estético.
Queremos, em todos os momentos, acompanhar e descobrir com vocês um mundo cheio de possibilidades, sem padrões de tamanhos, corpos ou estilos.